

Em resposta ao briefing do cliente que devido a sua profissão está frequentemente conectado ao aparelho de televisão, o projeto possibilitou a integração visual do eletrónico em toda a área social do apartamento.
O layout dinâmico da proposta conecta os espaços sociais (sala de estar, sala de jantar e cozinha), além de permitir que os mesmos espaços funcionem de forma autônoma.

O mobiliário foi desenhado em linhas puras e leves, com espaços destinados a acomodar e expor os livros. Os pontos de cor no projeto acontecem através das pinturas que apresentam uma linguagem visual vívida e contrasta com a materialidade da madeira bem como do cimento.
Os destaques da proposta são as cadeiras icônicas Giuseppe Gibelli dos anos 60 do designer italiano Luigi Sormani, a porta de correr livremente inspirada nos móveis do grande designer brasileiro Sérgio Rodrigues, e o sofá Yak da Bell'Arte. O conceito do projeto de interiores confere o moderno com o contemporâneo e traz caráter atemporal ao apartamento.